Ai, vizinhos!!! Tem uns tão legais no seu prédio, mas por que sempre os mais insuportáveis estão no apartamento ao seu lado? Por que as pessoas gritam em vez de falarem normalmente?
Será que existe algum problema genético na família que afeta a audição? Fico divagando...
Peço tanto pra Deus que essa "Família Buscapé" ganhe um dinheiro bom e consiga alugar um apartamento bem melhor, maior e desaparecer do mapa definitivamente. Na verdade, eles são uns espaçosos, mentirosos e falsos. Foi só eu passar dois meses fora, que praticamente invadiram minha garagem. Como pode em uma vaga de garagem caber um Ecosport, uma moto normal e uma daquelas motos imensas??? Primeiro tentaram me convencer que não atrapalhava nada eu sair com o meu carro da garagem. (E olha que sou ótima motorista, modéstia a parte) Só ficava um bom tempo puxando o carro pra frente e pra trás até conseguir sair. Sem contar os arranhões que eles deram no meu carro pra colocar as motos. Depois a madame veio me dizer, na maior cara dura, que toda vez que chegava uma moto ela tirava o carro. Mentirosa: cansei de ver as motos chegando e ninguém tirou porcaria de carro nenhum. Ficaram me enrolando alguns meses, dizendo que tinham alugado outra vaga no prédio. Outra mentira. Foi uma luta pra conseguir que eles alugassem mais uma garagem e me devolvessem o espaço normal para meu carro. Tive que "descer o barraco", literalmente.
Onde moro é super silencioso, durante o dia parece que se está no interior de tão quieto, mas quando chegam esses filhos da ......, chega a me dar arrepios. Que Deus me perdoe, mas já me imaginei invadindo o apartamento deles metralhando todo mundo. Ah, eu tenho esse tipo de problema: imagino cenas com a maior facilidade e até sonho com elas. Tudo tão real! rsrsrsrsrs
Bom, vou me trancar no meu quarto agora pra não ouvir esses nojentos. Argh!
Nenhum comentário:
Postar um comentário