Porque muitas vezes não se enlouquece por insanidade, mas por perceber as coisas com excessiva lucidez...
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Alguns tipos...
Fico observando por aí e percebendo alguns tipos de homens que não me atraem. Por exemplo:
o tipo "Silvio Santos" (ha, ha, haiiiiiiiiii) Esse tipo é aquele cara que está sempre com a boca cheia de dentes a mostra o tempo todo. Vive gargalhando e quando você pergunta como ele está, ele responde: SENSACIONAL!!! Parece até que fez aqueles cursos de auto-ajuda, estilo Lair Ribeiro. Detalhe: a mãe do cara morreu e ele está com aquele sorriso congelado no rosto te dizendo que está SENSACIONAL. Um porre! Logo se vê que o sujeito não é lá muito normal, pois não dá pra ficar feliz o tempo todo, né?
o tipo "Pagodinho" Esse tipo é aquele cara que tem "aquela" barriga enorme de cerveja, que vive em churrasco (não perde um) se empanturrando de picanha, pão de alho, cerveja, caipirinha e o que mais vier. Adora gargalhar bem alto, coçar o "....", cantar aqueles pagodes horrorosos, achar que as mulheres são "cachorras" e contar vantagens do que fez (ou melhor, provavelmente do que não fez). Porque Homem que é Homem, quando faz alguma coisa não fica espalhando suas "proezas" por aí, se é que podemos chamá-las assim.
Bom, vou tentar observar mais e descobrir outros tipos por aí. Por enquanto, são esses!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário